segunda-feira, 2 de agosto de 2010

02 de Agosto- Meu Aniversáriooo \õ/

Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente grande" :)

É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa, é ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. É reconhecer que  meus amigos se importam com a minha importância.
É contar o tempo que vivi e o que deixei de viver, é um misto de muitas coisas...
Interessante como nessa data, “paramos” para refletir a cerca de nossa existência, e depois dessa reflexão, começamos a valorizar o tempo, a vida, os amores, os amigos, as pessoas que estão ao nosso redor, e aquelas que de certa forma estão longe por circunstâncias alheias a nossa vontade...
Talvez fazer aniversário seja, tornar novo o que se fez velho. Em fazer do novo o sempre!!!
Nasci para viver, e adquirir experiências em todo o meu processo de caminhada.
E nessa caminhada, às vezes vivo em busca da felicidade, e com isso esqueço e acabo deixando de viver...
O melhor de fazer aniversário, é saber que embora eu tenha um dia "só pra mim", eu tenho todos os outros dias pra fazer tudo diferente, que eu tenho mais dias pra fazer minhas escolhas, tomar minhas decisões.
E o impressionante é que a cada aniversário, eu me sinto muitooo, mais muitoo mais feliz que os outros. Claro que cada aniversário traz em si, os seus momentos especiais, mais o melhor de tudo isso é poder olhar pra trás e ver o quanto eu amadureci, o quanto eu cresci e aprendi como ser humano.
É ter a chance, a oportunidade de ver todos os meus erros e acertos, todas minhas perdas e vitórias, todas minhas tristezas e alegrias...isso é muitoo, mais muito bom mesmo, por que viver é uma dádiva, não importa  que eu faça aniversário hoje ou amanhã, ou que eu tenha o privilégio de comemorar todos os outros dias do ano, pois o que é um dia, comparado a 364? Pode ser muito pouco, pode ser o dia de fazer a diferença, pode ser o "suficiente" dia...
No final o que realmente vai ter importância pra mim, é que eu esteja saudável, feliz, e com as pessoas que me amam juntinhas, bem pertinho de mim. Não há presente maior e nada que se compare com o fato de ter quem amamos próximos, bem pertinho da gente *-*
Muitas pessoas dizem, ah a gente começa a viver aos trinta, ou quarenta anos. Pura filosofia, não existe idade para "comecarmos a viver", a gente pode começar a viver com 2, 25, 80, 100...anos, não há  idade, o importante é que estamos vivendo e lutando pelos nossos sonhos. Não há idade pra viver ou ser feliz.
Comemorar este dia, é um momento especial e de renovação pra minha alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a mim a capacidade de recomeçar a cada ano!!!
Portanto, fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz!!! :)

Nenhum comentário: