domingo, 26 de dezembro de 2010

Verbos.

Autenticidade é verbo. Tudo o que é belo na vida é verbo, e não é substantivo. Verdade é verbo, não substantivo. Amor não é substantivo, é verbo.
A autenticidade é um dos maiores valores da vida. Nada pode ser comparado a ela. Na velha terminologia, a autenticidade também é chamada de verdade. Anova terminologia a chama de autenticidade, que é melhor do que verdade, por que quando falamos sobre a verdade, ela parece uma coisa, um fenônemo em um lugar que você precisa encontrar.
Verdade parece mais um substantivo, mais autenticidade é verbo.
Ela não é algo esperado esperado por você. Você precisa ser autêntico, e somente então ela estará presente. Você não pode descobrir a verdade. Você precisa criá-la continuamente ao ser verdadeiro.
Deixe que isto penetre tão profundamente quanto possível em você: tudo o que é belo na vida é verbo.
Amor é "amando", é um processo. Quando você ama, somente então o amor existe. Quando você não ama, ele desapareceu. Ele existe quando é precisamente dinâmico. Confiança é verbo, e não substantivo. Quando você confia, ela está presente. Confiança signfica "confiando", e amor significa "amando", e quanto a verdade significa ser verdadeiro! ;)

Nenhum comentário: