segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Por toda vida!!

Essa canção fala de um tema que é o mais cantado, o mais escrito em verso, prosa, poesia e melodia.
Fala sobre...
Amor!!!
Amor que faz a gente suspirar...”Estou apaixonada, estou apaixonada’’
Amor que faz a gente sonhar com tantas coisas boas.
Mas também, amor que faz a gente chorar, que faz a gente sofrer...ou vai dizer que você nunca chorou ou sofreu por amor na sua vida?
Eu também sofri, eu também chorei...
Mas eu, amaria de novo, eu suspiraria de novo, eu sonharia de novo, eu sofreria de novo e eu choraria de novo, sabe por que?
Por que essa é a natureza sobrenatural do amor...
O amor apaga todas as transgressões, o amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, um amor que jamais acaba...é difícil!
Esse é o amor que eu desejo pra você... um amor que jamais acabe, um amor para sempre e por toda vida!!!

Nenhum comentário: