sábado, 31 de dezembro de 2011

Amigos

Léo,
Procurei lindas palavras para que pudessem descrever nossa amizade ou o imenso carinho e respeito que temos um pelo outro.
A amizade é um sentimento nobre, sublime, raro e são poucas pessoas que sabem reconhecer aqueles que realmente fazem a diferença em suas vidas.
Você é muito especial para mim, tenho-o como meu sobrinho, como um filho (que cresceu horrores nos últimos tempos rs), e acho muito linda nossa amizade,quando você canta pra mim, e eu acabo dormindo te deixando alone forever rsrs, nossa cumplicidade,  nossas bagunças, os segredos, quando você  puxa  minha orelha ou me mostra com uma maturidade incrível como as coisas são e não como deveriam ser.
Só posso desejar a você tudo de melhor que possa existir aos olhos do Criador.  Que continue sendo sempre um bom amigo, um bom sobrinho, um bom filho, um bom neto...esse grande ser humano!
Torço pela sua felicidade e só desejo o teu bem! Saiba que poderá contar comigo em todos os momentos da tua vida!
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."


Amoo você!
Com o meu carinho,
Lih

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TE AMO MUITO, OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS QUE PASSOU COMIGO, E PRINCIPALMENTE OBRIGADO POR SER QUEM TU ÉS, E POR ME AJUDAR SEMPRE QUE PRECISO, ANIMANDO MINHAS NOITES, E FAZENDO DELAS AS MAIS FELIZES POSSIVEL. VOCÊ ME FAZ MUITO BEM LIH.