quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saber esperar e confiar no Senhor!


Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!!
Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz: "Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu sou o Senhor e te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!! Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!

Nenhum comentário: