terça-feira, 4 de março de 2014

Sobre medos e flores - Maiesse Gramacho


Sobre medos e flores traz crônicas publicadas em jornais de Brasília, "revisitadas", mais algumas recentes e inéditas. Nele, Maiesse Gramacho apresenta o mundo "filtrado" por sua visão pessoal. É um livro despretensioso, divertido, leve, feminino, no qual  a autora o escreveu em primeira pessoa, sem envergonhar-se. Afinal, ensina o escritor Affonso Romano de Sant'Anna, o "eu" do cronista é um "eu" de utilidade pública. O lançamento foi realizado em 2 de abril de 2011, no Café com Letras, em Brasília. 
A verdade é que me encantei pela forma com que Maiesse se expressa e brinca com as palavras. Acredito que todos que amam poesias, que gostam de falar de sentimentos e de ter momentos de reflexão sobre eles, também vão gostar. 
Conheçam o trabalho dessa talentosa escritora! Para adquirir os livros, vocês podem entrar em contato no e-mail mcgfcbk@gmail.com.

Um comentário:

juliano cesar de oliveira disse...

Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html