sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os designos da vida....


Por que quando estamos sozinhos não aparece ninguém, e quando estamos com alguém aparece alguém? Aliás, aparece "vários alguéns"...é que nem táxi: demora, demora e quando aparece vem quatro ou cinco de uma vez!

Algumas pessoas dizem que é pelo fato de que quando "estamos com alguém", a nossa auto estima fica muito grande, e acabamos por irradiar mais felicidade, com isso contagiamos a todos que estão a nossa volta.
A sensação de felicidade nos harmoniza conosco e com o mundo. A felicidade cura tudo. Cura o corpo, a alma, o destino. Deixamos de nos julgar, de rejeitar partes de nós. Estamos em contato inspirado com nossa totalidade, com os imensos recursos escondidos nas profundezas do nosso inconsciente.
Todavia, há muitos que se aproximam, somente com o intuito de estragar a felicidade alheia. Mas, a verdade é que não irradiamos feliciade pelo fato de estarmos 'com alguém', e sim pelo fato de que quando estamos felizes com nós mesmo e com o mundo, quando dividimos amor, esse se volta em dobro para nós, e quando nos amamos mais é que o outro passa a perceber e se aproximar por que automaticamente irradiamos esse amor...

Nenhum comentário: